Wish you were here…

É engraçado como as coisas, elas mudam, as nuvens se partem, se reorganizam para mim. Rostos de estranhos e eu não tenho nenhum conhecido pra me ajudar a ver. Onde está o lar? Eu quero que você saiba que eu queria que você estivesse aqui… Eu queria você estivesse aqui. Às vezes me pergunto se Deus se esconde nas cidades para nos deixar livres. Porque, é, essa sala está lotada, mas eu estou tão sozinha nela, me ajude, por favor! Onde está o lar? Eu quero que você saiba que eu queria que você estivesse aqui, eu queria que você estivesse aqui… Eu queria que você estivesse aqui.E eu vou ser forte, eu não vou ceder, não vou rejeita-lo. Eu sei onde nós estivemos.E eu sou muito mais do que todos os meus medos, do que todas essas lagrimas, minhas lagrimas.Eu queria que você estivesse aqui… Eu queria que você estivesse aqui. Onde está o lar? Eu quero que você saiba que eu queria que você estivesse aqui… Queria que estivesse aqui.

(Stefani Germanotta)

Deixe um comentário

